+5511 99654-2942 (Whatsapp) - E-mail: info@atibaiaturismo.com.br

INGRESSO PET NO PEDRA GRANDE ADVENTURE PARK

R$ 50,00

Descrição

Pedra Grande Adventure Park é um um lugar para onde voce pode viajar para passar um delicioso dia acompanhado de seu pet.
Os pets ficam com seus tutores e podem circular livremente pelas nossas dependências. Aceitamos animais domésticos de todos os tipos, raças e portes. Cobramos um pequena taxa de R$ 50,00 por pet . Mas é IMPRESCINDÍVEL que o seu pet seja sociável e amigável com outros pets e com humanos.

Cuidados que sugerimos para uma boa convivência de todos

Pets Soltos
Os pets de comportamento sociável e amigável com outros pets e com humanos podem ficar soltos, em qualquer parte das áreas sociais da pousada, mas sempre sob a supervisão dos tutores.

Pets na guia
Os pets, que mesmo dóceis, apresentem comportamento que possa estressar ou assustar outros pets ou humanos, como: latidos constantes e excessivos, “estranhar” pessoas ou outros pets, pular nas pessoas, avançar, mordiscar, entrar em acomodação que não seja a dele, etc, devem permanecer sempre na guia e sob a supervisão do tutor, para o bem-estar dos demais hóspedes que viajam com e sem pets.

Pets nas piscinas
É expressamente proibido entrar com seu animal nas piscinas. Os produtos usados pra manter a limpeza em nossas piscinas podem prejudicar o pelo ou irritar a pele e olhos do animal, sem contar que pode gerar algum desconforto com outros hóspedes.

Pet fujão
Se seu pet é fujão, sugerimos mantê-lo na guia, pois como estamos localizados dentro de uma área de preservação, nossas instalações são completamente abertas e um animal curioso pode facilmente se afastar ou se perder na natureza.

O que fazer nas horas das refeições
Para os horários das refeições, como ainda não possuímos um canil para abriga-lo neste horário (opcional), sugerimos fazer a refeição juntamente com seu pet em uma das mesas que disponibilizamos ao lado de fora do restaurante.
O ingresso não inclue alimentação e cuidados com o seu pet.

Detalhes

Pense no conforto e comodidade para você e seu amigão! É claro que, do lado dos tutores, também vale o bom-senso. Por exemplo, se seu pet vem apresentando comportamentos indesejados, como latidos excessivos, agressividade, o ideal é procurar um especialista em comportamento animal e resolver essas questões antes de sair com o pet. Afinal, a ideia não é atrapalhar a experiência das outras pessoas que estão usando o mesmo serviço, não é mesmo? Nem todo lugar é indicado para os cachorros! Para terminar essa reflexão sobre o que é e o que não é um serviço pet friendly, é importante destacar que, por mais que os estabelecimentos venham fazendo uma série de adaptações para receber nossos amigos, nem todos os passeios são adequados para eles. Lembre-se de que cachorros são sensíveis a barulhos, podem ficar estressados em locais muito movimentados e não gostam de ficar trancafiados. Ao contrário: eles gostam mesmo é de brincar. Por isso, dependendo do passeio que você e sua família forem fazer, pode ser mais indicado deixar seu filho de quatro patas em um hotel para cachorro. Você já conhece o hotel e daycare da Petz? Com uma programação desenvolvida inteiramente por especialistas, ele oferece diversão e segurança para o seu amigo o dia todo! Reprodução: petz.com.br - Saiba mais.